sexta-feira, 31 de agosto de 2012

primeira conversa pelo skype.


DELA P MIM



QUANDO EU FIZ 5 MESES


MENSAGENS


DE MIM P ELA.


QUANDO ELA FEZ 6 MESES.


MENÇÕES MINHAS P ELA.


UMA DEFENDENDO A OUTRA NO ASK.FM


SOBRE O BLOOOG *--*

TA VEENDO ESSA PESSOA AI EM CIMA? ELA É MINHA VIDA , E ESSE BLOG É EXCLUSIVAMENTE P ELA , P MOSTRAR O QUANTO ELA É IMPORTANTE P MIM <33 EU TE AMO MT TAMIRIS DMS <33